Dólar hoje 4,165
27ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
ASA
Postada em 22/02/2019 15:01 | Atualizada em 22/02/2019 15:02 | Por
Diretoria do ASA solicita reforço na segurança para o clássico com o CRB
Clássico será no próximo domingo (24) entre ASA e CRB, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Diretoria do ASA e PM discutem planejamento de segurança para o jogo entre ASA x CRB - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA, com a presença do presidente executivo Moisés Machado, se reuniu no final da manhã desta sexta-feira (22), com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), major Palmeira, para solicitar reforço na segurança do clássico do próximo domingo (24) entre ASA e CRB, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Participaram do encontro na sala de comande do 3º BPM, o subcomandante, major Luciano Felizardo e o P3 da unidade, capitão De Oliveira, além dos integrantes do ASA, o vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia, o vice-presidente do Futebol de Base e Esporte Amador, Valdeir Araújo e o coordenador do programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano.

Durante a reuniu o comandante e o presidente do ASA definiram o planejamento de segurança para o jogo de domingo e o major Palmeira repassou uma série de orientações para garantir a segurança dos torcedores dentro e fora do estádio.

Para Moisés Machado a intenção da segurança é proporcionar ao público do futebol um momento de lazer com tranquilidade.

“Estamos empenhados em fazer o melhor por nossos torcedores e a torcida do ASA vai colaborar também para que tenhamos um clássico à altura do nosso time e da nossa cidade”, afirmou o presidente do ASA.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.