Dólar hoje 5,397
27ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 04/01/2021 22:25 | Atualizada em 04/01/2021 22:30 | Por Todo Segundo
Diretoria do CSE apresenta parte do elenco para temporada 2021
Foram apresentados 18 atletas, e a expectativa é que até próxima sexta-feira, chega o restante dos contratados
Diretoria do CSE apresentou parte do elenco para temporada 2021 - Foto: Ítalo Ramon / Assessoria

A diretoria do CSE apresentou na tarde desta segunda-feira (04), parte do elenco que irá disputar a Copa Alagoas que tem início previsto para o dia 30 de janeiro. O Campeonato Alagoano está marcado para começar dia 20 de Fevereiro.

Na oportunidade, o presidente do CSE, José Barbosa deu boas-vindas aos atletas, afirmado que a torcida e a diretoria do tricolor de Palmeira dos Índios os recebem de braços abertos. “Lamentamos os portões fechados sem a presença de público nesta temporada, mas afirmo que mesmo sem estar presente, a torcida vai estar torcendo pelo sucesso do tricolor” disse o presidente do clube.

Barbosa acrescentou que os objetivos do clube é buscar o calendário para 2022. "A parceria com a prefeitura municipal é muito importante e com o apoio do prefeito Júlio Cezar que é um amante do futebol, a diretoria e os esforços de vocês em campo, tenho certeza que os objetivos serão alcançados", concluiu Barbosa.

Foram apresentados 18 atletas, e a expectativa é que até próxima sexta-feira, chega o restante dos contratados. Já o treinador Evandro Guimarães, chegará à cidade de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (06).

Elenco

O elenco é misto, conta com jogadores experientes e da base tricolor. O principal nome até o momento é o meia Dackson que já vestiu a camisa de Vasco da Gama (RJ) e jogou fora do país em várias temporadas. Ainda no elenco, os goleiros Jonh que estava no Tiradentes de Fortaleza; Bruno e Davi da base tricolor. Os laterais são Caetano ex-Itabaiana e Renato ex-Coruripe.

Na zaga Salazar ex-Coruripe e Everton Ex-Porto; os volantes Cristiano com passagem pelo CSE estava no Tiradentes do Ceará, Emerson ex-Bragantino (PA) e Levi ex-Serrano (RJ) e Evandro, o primeiro atleta anunciado. Na meia Everlan com passagem no CSE e Dackson, ex-Souza (PB).

No ataque, Asafe vindo do Rio de Janeiro, Hamilton do Guarani de Sobral e Bruno ex-Iguaçu (PR).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.