Dólar hoje 5,117
29° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 05/11/2019 17:07 | Atualizada em 05/11/2019 17:08 | Por Assessoria

Diretoria do CSE se reúne com o prefeito Júlio Cezar

Na ocasião, foi anunciado a liberação do “bicho” para amanhã pela conquista do campeonato e o planejamento para 2020
Diretoria do CSE já se prepara para os primeiros passos, visando 2020 - Foto: Assessoria

O presidente do Centro Social e Esportivo (CSE) José Barbosa, representantes da diretoria, Dakson (financeiro) e Adrailton Bernardo (conselho fiscal) se reuniram na manhã desta terça-feira (5) com o prefeito Júlio Cezar. Na ocasião, foi anunciado a liberação do “bicho” para amanhã pela conquista do campeonato e o planejamento para 2020.

O planejamento da temporada para 2020 deve iniciar imediatamente. A diretoria já começou os primeiros trabalhos para preparação do estádio municipal, principalmente pintura, alojamentos, preparação do gramado e iluminação do campo. “Quando planejamos as chances de acertar e alcançar os objetivos são maiores” disse José Barbosa.

“O prefeito Júlio Cezar nos chamou para confirmar a liberação do bônus pela conquista do alagoano, pedir que iniciemos o planejamento e saldar os compromissos do clube junto aos atletas. Tem sido assim o apoio dele ao nosso tricolor, porém sem fazer qualquer ingerência no clube. Não fosse seu empenho e apoio jamais o CSE chegaria onde chegou” completou o presidente.

A diretoria já se prepara para os primeiros passos, visando 2020. Vai definir inicialmente a questão treinador e logo em seguida trabalhar com a comissão técnica a escolha do novo elenco que vai representar o CSE na primeira divisão do campeonato alagoano do ano que vem. Agora é planejar e preparar a equipe.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram