Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
ASA
Postada em 19/03/2019 13:13 | Atualizada em 19/03/2019 13:14 | Por Assessoria

Em reunião, diretoria conversa com jogadores e 15 deixam o ASA

Diretoria executiva acertou que 15 atletas não fazem mais parte do plantel alvinegro
15 atletas não fazem mais parte do plantel do ASA - Foto: Assessoria

 Em mais uma rodada de reuniões, a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense conversou com parte do elenco e acertou que 15 atletas não fazem mais parte do plantel.

Na manhã desta terça-feira (19) deixaram o ASA os seguintes jogadores: Ciel, Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique, Maycon e os da casa, isto é, arapiraquenses Cal e André Nunes.

A decisão da diretoria faz parte da reestruturação do time para que novos atletas sejam convocados e um novo elenco seja formado para o ASA ter condições físicas, técnicas e táticas para enfrentar o Campeonato Brasileiro pela Série D.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, ressaltou que é um momento delicado, mas que necessário para que o alvinegro possa entrar em campo com uma nova atitude e encontrar o caminho da competitividade.

Na segunda-feira (18), o atacante Betinho e o gerente de Futebol, Sidney Ferreira foram os primeiros a deixarem o alvinegro.

Disputas do ASA

A disputa pela Série D está prevista para começar no mês de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em fevereiro os adversários do ASA.

O Gigante de Alagoas vai estrear no dia 4 ou 5 de maio contra o Jacuipense, da Bahia, pelo Grupo A7, na primeira rodada.

O ASA vai enfrentar também o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, e o Campinense, da Paraíba, na fase inicial. Os jogos da primeira fase são de ida e volta em seis rodadas. Vejam elas:

1ª Rodada / 4 ou 5 de maio

ASA X Jacuipense-BA

2ª Rodada / 11 ou 12 de maio

ASA X Vitória das Tabocas- PE

3ª Rodada / 18 ou 19 de maio

ASA X Campinense-PB

4ª Rodada / 25 ou 26 de maio

ASA X Campinense-PB

5ª Rodada / 1º ou 2 de junho

ASA X Vitória das Tabocas-PE

6ª Rodada / 9 de junho

ASA X Jacuipense-BA

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram