Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 26/01/2020 21:36 | Por Todo Segundo com Globo Esporte

Etinho decide, e Murici vence o CRB na abertura do Alagoano

Atacante marca o único gol da partida e mostra potencial do Alviverde; Galo perde a segunda em 2020
Murici venceu o CRB na abertura do Alagoano - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Murici foi ao Estádio Rei Pelé e surpreendeu o CRB na tarde deste domingo. Na primeira rodada do Alagoano, o atacante Etinho marcou aos oito minutos e comandou a vitória do Alviverde por 1 a 0 em Maceió. O Galo vive um período de turbulência, afinal, perdeu a segunda partida oficial da temporada. Torcida vaiou muito os jogadores.

O Murici empatou com o CSA na liderança do Alagoano. Os dois venceram na abertura do campeonato, têm três pontos e fizeram um gol. O CRB divide a lanterna com o CEO.

O atacante Etinho mostrou que é mesmo o melhor jogador do Murici. Aos 35 anos, ele marcou o quarto gol na temporada. Fez outros três na Copa Alagoas e tem média de um por partida. Neste domingo, mostrou oportunismo na área.

O CRB preocupa a torcida. Em cinco dias, o time jogou mal e perdeu duas vezes. Primeiro, foi batido pelo Imperatiz, pelo Nordestão, e neste domingo caiu no duelo com o Murici, pelo Alagoano. O técnico Marcelo Cabo vai precisar administrar a pressão inicial.

O CRB volta a jogar na próxima quarta, às 19h30, pela Copa do Nordeste. Enfrenta o Santa Cruz, no Rei Pelé, pela segunda rodada. Quarta, o Murici joga em casa pelo Alagoano. Recebe o Coruripe, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram