Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
ASA
Postada em 22/12/2020 17:29 | Atualizada em 22/12/2020 17:32 | Por Assessoria

Fabiana Pessoa faz visita ao Estádio Municipal e destaca avanço da obra

Prefeita reafirmou que conclui mandato e deixa a obra encaminhada para sua finalização
Prefeita Fabiana, durante visita técnica ao Campo do Asa - Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (22), a Prefeita Fabiana Pessoa, acompanhada de secretários municipais e técnicos de Infraestrutura e Educação, realizou visita técnica à obra de modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, que passa por ampliação e modernização em toda a sua estrutura física.

O trabalho está acelerado e, segundo o engenheiro responsável pela obra, Edvaldo Figueredo, o percentual de conclusão é apresentado por serviços, entre eles: fundação (98%); concreto armado (84%), piso e revestimentos (74%). A próxima e última etapa da obra é a construção da “charmosinha”, que vai acomodar 14 camarotes climatizados.

Com essa obra de modernização, o Estádio Municipal ganha o museu da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), salas de imprensa, de aula, lanchonete, banheiros, depósitos, fechamento do anel na arquibancada que fica atrás do gol e os 14 camarotes climatizados, no lugar da “charmosinha”.

“A nova estrutura do Fumeirão segue o padrão adotado pela FIFA e vai garantir aos torcedores espaços mais amplos, confortáveis e com acessibilidade aos torcedores”, destacou o engenheiro.”, completou o engenheiro.

“Assim que eu assumi a Administração Municipal visitei esta importante obra para conhecer o projeto. Hoje, acompanhada da equipe técnica e secretários, fico feliz em ver o seu avanço. Estamos concluindo o mandato deixando tudo encaminhado para a sua finalização. Em breve, esse local vai ser orgulho do arapiraquense, apaixonado pelo ASA, e palco para grandes partidas”, destacou a prefeita Fabiana Pessoa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram