Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Esportes
Postada em 27/07/2020 17:10 | Por Assessoria

FAF divulga detalhes sobre credenciamento de imprensa para a retomada do Alagoano

Acesso será restrito a quatro membros para as Rádios
Fachada do prédio-sede da FAF, no bairro da Jatiúca - Foto: Assessoria

A Federação Alagoana de Futebol juntamente com a ACDA, a ACEA e a ARFOC divulgam os detalhes de credenciamento dos veículos de imprensa que desejam atuar na retomada dos jogos do Campeonato Alagoano 2020, nesta quarta-feira (29).

Para solicitar o credenciamento, os veículos devem encaminhar os seguintes dados: nome e sobrenome, função, veículo de imprensa, número da carteirinha de entidade de classe e o jogo para qual deseja atuar para o e-mail [email protected], com até 48 horas úteis antes das partidas.

O acesso será restrito a quatro membros para as Rádios: um narrador, um comentarista, um repórter e um técnico, que serão distribuídos nas cabines, bancadas e cadeiras.

Os veículos de mídia escrita e web/blog terão acesso limitado por um profissional. Somente terão acesso ao entorno do gramado os fotógrafos, profissionais envolvidos na transmissão ao vivo e um profissional de mídia de cada um dos clubes. O profissional do clube pode ser fotógrafo, mídia social ou cinegrafista.

No acesso aos estádios, todos os profissionais credenciados nos jogos receberão uma pulseira de acesso aos locais de trabalho (campo e Tribunas de imprensa).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram