Dólar hoje 5,811
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 28/10/2014 22:27 | Por Todo Segundo

Falta de sabão para lavar meiões dos jogadores, faz P.I cancela treino

Finalista da Segunda Divisão do Alagoano, novo time de Palmeira dos Índios coleciona contos inusitados na temporada
Falta de sabão para lavar meiões dos jogadores, faz P.I cancela treino - Foto: ( Romário Silva/Palmeira Esporte

A Segunda Divisão do Campeonato Alagoano é um prato cheio para quem gosta de fatos inusitados no futebol. Após eliminar o Sport Atalaia e antecipar a aposentadoria de Aloísio Chulapa, o P.I Futebol Clube (União Palmeirense) subiu para a elite do estadual e agora briga pelo título com o Ipanema.

De olho no primeiro jogo da final, que seria disputado na próxima quarta-feira, o time do município de Palmeira dos Índios foi treinar normalmente na tarde da última segunda, no Estádio Juca Sampaio. A atividade, entretanto, não aconteceu. O motivo é que chamou a atenção: faltou sabão para lavar os meiões dos jogadores.

A história inusitada foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo técnico Manoel Pinheiro. Por telefone, ele contou como ocorreu a situação e lamentou a falha de comunicação interna.

- Foram detalhes. Os dirigentes bem ocupados, o pessoal responsável por essa parte não apareceu e ficamos sem poder treinar, só faltavam os meiões. Acabou o sabão e quando chegamos para treinar, faltou [lavar] o meião. Poxa vida, me avisava que eu dava o dinheiro para comprar o sabão e resolver a situação. Faltou comunicação, esse foi o detalhe. Tinha colete, camisa e short, menos o meião.  

Ciente das dificuldades encontradas no caminho árduo da Segundona, Manoel lembrou que o clube foi criado há pouco tempo e preferiu destacar o empenho de todos na luta pelo título.

- Meu amigo, se for fazer um levantamento das coisas erradas que nós enfrentamos o tempo todo... Isso aí foi pouco perto das coisas que têm acontecido nos últimos três meses. Isso aí é o mínimo. Mas a gente supera tudo. O intuito é classificar, se superar. O sacrifício foi feito e as vitórias vieram. São coisas que acontecem no time que está iniciando, tem nem sete meses de vida e já conseguiu um acesso. Tem esse lado também, algumas pessoas inexperientes né, que nunca trabalharam com o futebol alagoano, mas está tudo bem.

Apesar do drama pouco comum, Manoel, aos risos, levou a história no bom humor.

- Cara, o material sujo estava com um cheiro insuportável, que não dava nem para aguentar dentro do carro - descontraiu.
Segundo o técnico, o tal do sabão foi providenciado, o material de treinamento passou pela lavanderia e o elenco pôde treinar normalmente nesta terça-feira. Agora, o P.I vai precisar passar por outro caso estranho fora dos gramados.

Com Globo Esporte AL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram