Dólar hoje 5,243
20ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 09/06/2022 18:26 | Por Folhapress
Flamengo faz proposta, Dorival aceita e já negocia rescisão com Ceará
O clube carioca procurou o treinador, que acenou positivamente e já comunicou o Ceará sobre seu desejo de saída
Flamengo faz proposta, Dorival aceita e já negocia rescisão com Ceará - Foto: Reprodução/Gilvan de Araújo-Flamengo

O Flamengo definiu que Paulo Sousa não permanecerá à frente do time, começou a busca por soluções com urgência e já escolheu o substituto do técnico: Dorival Júnior, que atualmente comanda o Ceará. O clube carioca procurou o treinador, que acenou positivamente e já comunicou o Ceará sobre seu desejo de saída.

A demissão de Sousa foi decidida -mas ainda não anunciada- após a derrota para o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (08). Rapidamente, com aval do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo realizou oferta a Dorival, financeira e de projeto no clube por, pelo menos, seis meses, e recebeu o "sim". A multa de Dorival, que chegou ao Ceará em março deste ano, está na casa dos R$ 450 mil.

Paulo Sousa no aguardo - A reportagem entrou em contato com Paulo Sousa às 14h30 (de Brasília), e o português havia dito que não havia sido comunicado sobre a sua saída. A tendência é que isso seja feito ainda nesta quinta-feira (9). No entanto, enquanto isso, o planejamento segue normal em Atibaia, onde está a delegação rubro-negra, e o treinador e a comissão técnica preparam o treinamento desta tarde, marcado para as 16h (de Brasília).

Ainda assim, o Flamengo aguarda a presença de Dorival Júnior no ritmo de "o quanto antes". Inclusive, há a chance de o técnico já estar no comando na partida contra o Internacional, marcada para sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.