Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 12/01/2021 22:15 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

Fora de casa, CSA é superado pelo Paraná, mas segue no G-4 da Série B

Jean Victor e Renan Bressan, de falta, marcaram os gols da vitória do Paraná
Azulão teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter em gols - Foto: RUI SANTOS/PARANÁ CLUBE

Não foi uma boa noite para o CSA. Diante do Paraná, pela 34ª rodada da Série B, o Azulão foi superado por 2x0 no Estádio Durival Britto (Vila Capanema), na cidade de Curitiba. Mesmo com o placar adverso, o time alagoano segue na quarta colocação da competição, com 52 pontos conquistados.

Apesar do placar favorável ao Paraná, os visitantes dominaram as ações e também a posse de bola durante todo o primeiro tempo. Mesmo assim, o CSA se mostrou ineficiente para converter chances em gols. Logo aos oito minutos, Jean abriu o placar para o Paraná. Já o meio-campista Bressan ampliou aos 25 minutos.

Na segunda etapa, o CSA foi ainda mais dominante na posse de bola e continuou chutando bastante ao gol defendido por Renan, mas não conseguiu tirar o zero de seu lado do placar e volta para casa com uma derrota que pode complicar sua luta pela vaga na Série A da próxima temporada.

Pela 35ª rodada da Série B, o Paraná visita o Sampaio Correa na sexta-feira, às 19h15, em jogo que pode marcar a saída da zona de rebaixamento para os paranaenses. Já o CSA busca recuperação no estádio Rei Pelé, onde recebe a equipe do Avaí no sábado, às 16h30.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram