Dólar hoje 5,747
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 14/07/2020 16:13 | Atualizada em 14/07/2020 17:43 | Por Todo Segundo
Goleiro Bruno poderá defender o time do ASA em 2021
Jogador revela interesse em vestir a camisa do alvinegro a partir do próximo ano. Diretoria nega qualquer cogitação sobre a contratação do goleiro
Goleiro Bruno revela interesse em vestir a camisa do ASA em 2021 - Foto: Divulgação

Ainda cumprindo pena em regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes poderá defender as cores do Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) de Arapiraca no próximo ano.

Informações divulgadas com exclusividade pelo repórter Everton Luis no “Jornal da Viva” da Rádio Viva FM 92,5, na manhã desta terça-feira (14), revelam o interesse do goleiro em vestir a camisa do ASA em 2021.

Sem querer se precipitar e tocar em nomes, Bruno diz que já fechou contrato com um clube para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro este ano. “O contrato que fechei com o clube foi menos de um ano. Se eu tenho interesse no ASA?, tenho interesse sim, de poder contribuir, de poder ajudar. O ASA é um time de torcida. A gente pode conversar para o ano que vem”, revelou. Ouça o áudio acima.

Aos 35 anos, o goleiro Bruno Fernandes já defendeu o Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians, entre outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Por meio da assessoria de comunicação, a diretoria do ASA negou qualquer cogitação do clube sobre a contratação do goleiro. A diretoria afirmou ao Todo Segundo que não ouve nenhum tipo de conversa com o jogador nesse sentido.

Semiaberto

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena. Em 18 de julho do ano passado, a Justiça concedeu progressão de pena e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.