Dólar hoje 5,234
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 25/08/2021 21:18 | Atualizada em 25/08/2021 21:27 | Por Todo Segundo

Goleiro do ASA desabafa após quase quatro meses sem receber salários

“É uma irresponsabilidade muito grande, colocar time no campeonato sem ter dinheiro”, diz Dida
“É uma irresponsabilidade muito grande, colocar time no campeonato sem ter dinheiro”, diz goleiro Dida - Foto: Reprodução

Se dentro de campo as coisas não andam bem para o ASA, fora estão ainda pior. Enfrentando forte crise financeira e disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro enfrenta graves problemas.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, os jogadores do profissional do ASA completarão nos próximos dias o quarto mês de atraso, e novamente não há previsão de quando o clube conseguirá fazer o pagamento.

O Todo Segundo apurou ainda, que os jogadores também não receberam ainda as premiações pela conquista da Copa Alagoas e a classificação para a Copa do Brasil. A situação é dramática e pode piorar ainda mais se esses profissionais decidirem levar o caso para Justiça.

A diretoria Alvinegra espera receber o dinheiro da prefeitura de Arapiraca referente patrocínio destinado ao clube, mas ao longo desses meses o município não fez repasse.

Nesta quarta-feira (25), o goleiro Dida fez um desabafo: “É uma irresponsabilidade muito grande, colocar time no campeonato sem ter dinheiro”, diz jogador.

Ouça o áudio completo na legenda da imagem acima.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram