Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 18/10/2019 14:27 | Atualizada em 18/10/2019 14:35 | Por Todo Segundo

Jaelson Marcelino: pensamento positivo e foco contra Zumbi

“Nós temos uma equipe competitiva e todos nós estamos com o pensamento positivo", diz Jaelson Marcelino, Técnico do CSE
Pensamento positivo, diz Jaelson Marcelino, Técnico do CSE, sobre o jogo contra o Zumbi - Foto: Todo Segundo

Se depender do Técnico Jaelson Marcelino, a torcida do CSE pode esperar um bom resultado no primeiro duelo contra o Zumbi pelo Alagoano da 2ª Divisão. Marcelino garantiu que o time jogará focado neste sábado em União dos Palmares rumo à elite.

“Nós temos uma equipe competitiva e todos nós estamos com o pensamento positivo. Sabemos que temos dois jogos para decidir o futuro do CSE. O CSE é uma equipe grande, uma equipe de tradição, uma equipe de uma torcida apaixonada. Prometer que vai subir não, mas nós vamos lutar para colocar o CSE na primeira divisão. Não vai ser fácil, até porque no outro lado, tem um adversário que também está querendo o mesmo objetivo”, disse o treinador em parte da entrevista ao Portal Todo Segundo. Ouça o áudio acima.

Tradicional equipe do futebol alagoano, o CSE caiu para a segunda divisão no ano de 2018, junto com o Santa Rita. Para tentar o retorno, o clube apostou no técnico Jaelson Marcelino, que tem no currículo acesso comando o CEO, o Dimensão Capela e o Jaciobá.

A decisão do torneio será disputada em dois jogos, ida e volta. Na primeira fase da Segundona, o CSE teve duas vitórias, um empate e uma derrota. Terminou na primeira posição, com sete pontos. Vai fazer a finalíssima em Palmeira dos Índios.

Na fase de classificação, Zumbi e CSE empataram por 0 a 0, no Municipal de União dos Palmares. Os times iniciam a final neste sábado (19), às 15h, no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. A grande final acontecerá no domingo (27), também às 15h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Em caso de dois empates no tempo normal, a definição do campeão sairá nas cobranças de pênaltis. Vale destacar que somente o campeão garante vaga na elite do estadual de 2020.

Para o jogo deste sábado, Jaelson Marcelino não adiantou quem vai mandar à campo, mantendo a estratégia usada por treinadores em final de competição. Ele relacionou 22 jogadores e afirma que já tem o time em mente, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Relacionados:

1_ Alexandre
2_ Enaldo
3_ Pinheirinho
4_ Rudinho
5_ Chiquinho
6_ Nandinho
7_ Hugo
8_ Jair
9_ João Paulo
10_ Henrique
11_ Claudevan
12_ Bruno Kabela
13_ Ramos
14_ Índio
15_ Bruninho
16_ Kiko
17_ Luiz Guilherme
18_ Soares
19_ Alan
20_ Geovane
21_ Luiz Paulo
22_ Guilherme

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram