Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 17/10/2019 10:10 | Atualizada em 17/10/2019 10:32 | Por Todo Segundo

José Oliveira opina sobre final da Segunda Divisão do Alagoano

CSE tem a oportunidade de retornar à elite do estadual. No primeiro jogo, a obrigação de vencer é do Zumbi, diz comentarista
Comentarista esportivo José Oliveira e o narrador Felipe Júnior - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão começa a ser decidido neste sábado (19), no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, quando, às 15h, o Zumbi recebe o CSE no jogo de ida da final. No domingo (27), o Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios será o palco da partida de volta, que definirá o campeão do torneio.

Para o comentarista esportivo José Oliveira, o CSE tem a oportunidade de dar um grande passo visando o seu retorno a elite de 2020, decidindo a finalíssima diante de seu torcedor, em Palmeira dos Índios. Oliveira afirma que no primeiro jogo, a obrigação de vencer é do Zumbi por jogar em seus domínios.

“Precisa o Técnico Jaelson Marcelino trabalhar bem a sua equipe, dar qualidade principalmente no meio campo, coisa que nas quatro partidas da primeira fase o CSE deixou a desejar e não deu essa qualidade maior para o seu torcedor. Claro que a gente entende, que a segunda divisão é mais força, menos qualidade técnica, mas é preciso dentro dessas duas partidas o CSE ter um diferencial, se é que quer voltar para a primeira divisão”, avalia. Ouça o áudio acima.

Último duelo entre as duas equipes, terminou empatado em 0 a 0, no dia 21 do mês passado, em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida foi realizada no Estádio Orlando Gomes de Barros, o “Orlandão”, na cidade de União dos Palmares. De acordo com o regulamento, apenas o campeão garante vaga na elite do próximo ano.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram