Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 30/01/2024 10:55 | Atualizada em 30/01/2024 11:27 | Por Todo Segundo

José Oliveira pede demissão da Novo Nordeste após atritos ao vivo com Cardeal

Discussão teve início após o comentarista esportivo rebater acusações feitas por Cardeal contra o CSE
Comentarista José Oliveira pediu demissão da Novo Nordeste após atritos ao vivo com Cardeal - Foto: Reprodução

O caso polêmico ocorrido na noite da última quinta-feira (25), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no qual um “torcedor” arremessou uma lata e atingiu o jogador Alleff, do ASA, no Clássico do Interior, também segue agitando a imprensa esportiva.

O comentarista esportivo José Oliveira, torcedor ferrenho do CSE, pediu demissão da Rádio Novo Nordeste, na noite desta segunda-feira (29), após uma discussão ao vivo na emissora sobre o caso com o repórter Eduardo Cardeal. Assista ao vídeo abaixo da matéria.

A decisão a Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL) de determinar, em liminar a suspensão temporária da realização de jogos no Estádio Juca Sampaio com portões abertos e vendas de ingressos por um prazo de 60 dias, foi precedida por uma sucessão de atritos entre Cardeal e Oliveira durante o programa esportivo da emissora.

Na discussão, Cardeal afirmou que o caso ocorrido na noite da última quinta-feira, não foi a primeira vez e disse que o CSE tem que ser punido. As acusações foram rebatidas por Oliveira que pediu para o agora ex-colega apresentar provas, momento em que o narrador esportivo e apresentador do programa, Tony Lima, interviu a discussão e chamou o intervalo comercial.

Horas depois, Oliveira, faz um comunicado nas redes sociais afirmado ter pedido o desligamento da emissora. “Bom dia amigos! Decidi pedir demissão da Rádio Novo Nordeste, por entender que não é pra mim salutar, trabalhar ao lado de um determinado cidadão”, escreveu.

A discussão entre os profissionais gerou repercussão entre torcedores do CSE que nas redes sociais que saíram em defesa de Zé Oliveira. Para eles, Oliveira agiu de forma correta em uma demonstração de amor pelo Tricolor e em defesa do nome de Palmeira dos Índios.

“A gente ver o descontrole dele, falando que o CSE tem que ser punido, a gente sabe que o CSE tem que ser punido, mas a gente sabe que ele não fala profissionalmente. Ele fala por questões pessoais, não sei que raiva ele tem do CSE. A gente ver como ele se expressa ao falar o CSE”, disse Romário Silva, em um grupo de whatsapp pertencente aos torcedores do clube.

O policial militar aposentado e ex-vereador de Palmeira dos Índios, Carlos Guruba, saiu em defesa de José Oliveira. “Queria de público para Zé Oliveira pela atitude dele contra aquele Cardeal. Você deu uma demonstração de amor e de carinho pelo CSE e por Palmeira dos Índios”, disse.

Além de comentarista  esportivo, José Oliveira é empresário no ramo de seguros, ex-vereador de Palmeira dos Índios e ex-presidente do CSE.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram