Dólar hoje 5,378
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 20/01/2026 17:29 | Atualizada em 20/01/2026 17:41 | Por Todo Segundo

Leandro Campos comanda primeiro treino no CSE e busca reação imediata

Técnico elogia qualidade do elenco, mas admite que equipe ainda não encontrou consistência
Leandro Campos comanda primeiro treino no CSE e busca reação imediata no Estadual - Foto: CSE / Assessoria

O técnico Leandro Campos realizou seu primeiro treino à frente do CSE na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Juca Sampaio, após chegar a Palmeira dos Índios na noite anterior. Em sua estreia no comando da equipe, Campos elogiou a qualidade do elenco, mas admitiu que o time ainda não encontrou consistência nos jogos disputados.

“São jogadores de qualidade, agora infelizmente ainda não deu liga. Esperamos que, com a nossa chegada, possamos encontrar os atalhos para dar mais consistência ao desenvolvimento da equipe”, afirmou o treinador.

Antes do treino, Leandro Campos participou de uma reunião com a direção do clube e o grupo de atletas, buscando alinhar estratégias para as próximas partidas. O objetivo é reverter os resultados das três primeiras rodadas, que deixaram o CSE na penúltima colocação, com apenas 1 ponto após duas derrotas e um empate.

“A competição é muito curta e precisamos ter uma atitude definitiva em relação aos resultados. É importante encarar o jogo contra o Penedense respeitando o adversário, mas buscando restabelecer nossa equipe com um bom resultado”, destacou Campos.

Foco total no Penedense

O primeiro desafio sob o comando de Leandro Campos será contra o Penedense, nesta quarta-feira (21), em Penedo, às 19h, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Para o técnico, cada partida tem caráter decisivo em um estadual de sete rodadas, em que cada ponto conta para escapar do rebaixamento.

“O mais importante agora é o jogo contra o Penedense. Precisamos de uma performance positiva para consolidar nossa equipe. Depois, sim, pensaremos no clássico regional contra o ASA”, completou Campos.

Experiência e expectativa de reação

Campos, que já havia comandado o CSE em 2024, ressaltou que o desafio atual é diferente do enfrentado na Série D do Brasileiro, mas reforçou a confiança em repetir o bom trabalho realizado anteriormente. Ele também comentou sobre sua temporada de 2025, em que dirigiu equipes como Horizonte e Suacirense, destacando o aprendizado adquirido para aplicar no Tricolor.

“Se conseguirmos o resultado positivo amanhã, podemos brigar entre os quatro primeiros. Caso contrário, teremos que buscar outro objetivo. Conto com a colaboração de todos, principalmente dos atletas e do incentivo da torcida”, finalizou.

O técnico Leandro Campos assumiu o comando do CSE após a demissão de Adriano Rodrigues. Com a chegada do experiente treinador, a diretoria do CSE espera reverter a fase ruim, melhorar a consistência da equipe e afastar de vez o fantasma do rebaixamento no estadual.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram