Dólar hoje 5,209
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 17/07/2019 12:37 | Atualizada em 17/07/2019 12:41 | Por Assessoria

Loja e escritório do ASA funcionam em novo horário

Loja está aberta das 9h às 13h, de segunda-feira a sábado, e o escritório das 13h às 18h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Loja e do escritório do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

A Loja e o escritório do ASA estão funcionando em novo horário. A loja está aberta das 9h às 13h, de segunda-feira a sábado, e o escritório das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Para o presidente executivo do alvinegro arapiraquense, Moisés Machado, apesar das dificuldades do time durante a temporada deste ano e com problemas financeiros é mais do que necessário manter o funcionamento do clube.

“Estamos trabalhando diariamente e fazendo reuniões para tratarmos da logística do funcionamento do ASA, tanto nas questões jurídicas quanto nas questões de futebol profissional e de base do clube”, afirmou Moisés Machado.

Além do novo horário, o clube está disponibilizando na loja produtos com preços promocionais. O vice-presidente de Marketing, Cláudio Gouveia firmou que a cada R$ 50,00 em compras o cliente concorre a brindes oficiais do ASA. O sorteio será no dia 16 de agosto deste ano.

Mas, antes disso, a Loja do ASA está promovendo a Semana do Amigo, em homenagem ao dia do Amigo no próximo sábado (20), com descontos especiais. Entre os produtos há camisas, calças, agasalhos, canecas, bonés, sandálias, baralhos e outros produtos oficiais do alvinegro.

"O ASA embora não esteja dentro de campo com seu time, mas está trabalhando a todo vapor para que possamos manter o clube arapiraquense com a venda dos produtos da loja e receber os torcedores", disse Cláudio Gouveia.

Serviço:

O que: loja e escritório do ASA

Horário: loja das 9h às 13h, de segunda-feira a sábado. Escritório das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram