O CSE finalmente conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o ASA, neste domingo (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Tricolor venceu de virada o rival placar de 3 a 2, no clássico alagoano.
Jorginho abriu o placar no 1º tempo para o Alvinegro, e Matheus Regis empatou. Na etapa final, Júnior Timbó fez o segundo do CSE e Matheus Regis marcou o terceiro. No fim, Assis descontou. Edinho, do CSE, ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.
Com o resultado, o CSE pulou para o quinto lugar, com 7 pontos. Já o ASA, mesmo com a derrota, segue na liderança do Grupo 4, com 9 tentos.
O duelo teve três expulsões. O meio-campista Jorginho foi expulso no primeiro tempo. Na etapa final, Magal também recebeu o cartão vermelho e deixou o ASA com nove em campo. Nos minutos finais do jogo, Jean Carlos do CSE, também foi expulso.
O jogo marcou o primeiro duelo entre os rivais na competição nacional e a terceira vitória do CSE sobre o ASA em 2022. O Tricolor de Palmeira dos Índios já havia vencido o Alvinegro o por 1 a 0, na primeira fase da Copa Alagoas e por 4 a 1, pelo Campeonato Alagoano.
O CSE volta a jogar no próximo domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, em Recife. Já o ASA joga mais uma vez em Arapiraca, contra a Jacuipense. As partidas válidas pela 6ª rodada da Série D, começam às 16h.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.