Dólar hoje 5,243
22ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 17/05/2022 19:04 | Atualizada em 17/05/2022 19:33 | Por Todo Segundo
Meia-atacante Edinho, não é mais jogador do CSE, afirma presidente
Jogador foi dispensado pela diretoria do clube nesta terça-feira (17).
Meia-atacante o meia atacante Edinho, não é mais jogador do CSE - Foto: Arquivo / Ítalo Ramon

O meia-atacante Edson Eder Correa, 30 anos, “Edinho”, não é mais jogador do CSE! Jogador foi dispensado pela diretoria do Tricolor de Palmeira dos Índios, nesta terça-feira (17).

Edinho se envolveu em uma discussão após desperdiçar uma cobrança de pênalti no clássico contra o ASA no último domingo (15), em Arapiraca. Na oportunidade, o jogador segurou a bola e impediu que seu colega, Matheus Regis, fizesse a cobrança da penalidade máxima, o que irritou os demais companheiros, mesmo com a vitória do Tricolor por 3 a 2.

O Portal Todo Segundo apurou que Edinho chegou a fazer as “pazes” nos vestiários com os companheiros depois do jogo, mas o jogador não voltou no ônibus do clube, e sim, voltou em um carro particular. Ouça acima o que disse José Barbosa, presidente do CSE.

A diretoria do CSE informou que maiores detalhes sobre o desligamento do jogador serão repassados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (18).

Com a saída de Edinho, o Tricolor de Palmeira dos Índios perdeu um de seus mais importantes jogadores para a sequência da série D do Campeonato Brasileiro.

O CSE volta a jogar no próximo domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, em Recife. A partida válida pela 6ª rodada da Série D, começa às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.