Dólar hoje 5,131
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 26/10/2019 11:00 | Atualizada em 26/10/2019 12:40 | Por Todo Segundo

Não tem nada ganho ainda, diz Luiz Paulo sobre final contra o Zumbi

São 180 minutos, não tem nada ganho ainda. Só ganhamos o primeiro tempo, diz “Homem de Pedra”, atacante do CSE
Só ganhamos o primeiro tempo, diz o “Homem de Pedra”, Luiz Paulo, atacante do CSE - Foto: Todo Segundo

O CSE saiu na frente no duelo da inda da final da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano contra o Zumbi ao vencer por 2 a 1, no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. O reencontro está marcado para este domingo (27), no estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Tricolor joga pelo empate para conquistar o título do torneio e garantir o retorno à elite do estadual em 2020. O Zumbi precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença com placar superior a dois gols, o Zumbi será campeão.

“Conseguimos uma boa vitória, e com certeza é uma pequena vantagem, mas são 180 minutos, e não tem nada definido. Só ganhamos o primeiro tempo. A gente tem humildade e os pês no chão, que temos que fazer uma boa partida em casa diante de nossa torcida para conquistar o título e garantir nosso acesso a primeira divisão”, diz o “Homem de Pedra”, Luiz Paulo, atacante do CSE.

O Tricolor palmeirense volta a disputar a final da Série B do Campeonato Alagoano, após 11 anos. A última vez que o CSE disputou a segundona foi no ano de 2008, conseguindo retornar a elite, com o vice-campeonato, perdendo o título para o Capelense, no Juca Sampaio. No duelo deste domingo, só o campeão leva a vaga para jogar na primeira divisão do futebol alagoano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram