Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 11/03/2019 09:23 | Atualizada em 11/03/2019 09:24 | Por Assessoria

Nedo Xavier fará treino fechado com elenco do ASA nesta segunda

Treino desta segunda-feira terá início às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca
ASA fará treino fechado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Foto: Assessoria

O técnico do ASA, Nedo Xavier, fará um treino técnico e tático fechado para a imprensa e a torcida, nesta segunda-feira (11), com o elenco do ASA.

A intenção do professor é concentrar a equipe e definir a seleção dos jogadores que irão atuar no jogo contra o CSA, na próxima quarta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, em Maceió.

Nedo Xavier agiu desta mesma forma, com os portões fechados, antes de o time jogar contra o CRB e sair da partida vitorioso para a 6ª colocação da tabela do alagoano.

Não só para a comissão técnica, mas para toda a diretoria alvinegra a partida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano contra o CSA é considerada decisiva para o time obter o caminho da classificação no estadual.

O treino desta segunda-feira terá início às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. Os atletas folgam na manhã de hoje porque treinaram intensivamente neste final de semana.

Depois disso, o elenco voltará a treinar em campo na manhã de terça-feira (12), às 8h30 com os portões abertos para a imprensa e a torcida. Será o último trabalho coletivo antes de enfrentar o CSA, que está em segundo lugar na classificação do alagoano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram