Dólar hoje 5,802
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 21/03/2022 13:03 | Atualizada em 21/03/2022 13:48 | Por Assessoria

Piores Transferências do "Chelsea": Shaun Wright-Phillips

Se falamos das piores transferências na história do "Chelsea", Shaun Wright-Phillips é uma delas
Piores Transferências do "Chelsea": Shaun Wright-Phillips - Foto: Assessoria

Na história do "Chelsea", como em qualquer equipe, há erros de transferência. Entretanto, isto não impediu que o "azul" se tornasse um dos melhores clubes do mundo. Resultado de todos os jogos de hoje de partidas envolvendo o clube especificado estão sempre esperando por você no site de estatísticas esportivas.

Se falamos das piores transferências na história do "Chelsea", Shaun Wright-Phillips é uma delas. Ele se juntou à equipe em 2005, vindo do "Manchester City". Na época, os londrinos pagaram 31,5 milhões de euros para o jovem inglês. Inicialmente a soma parecia excessiva, porque mal se podia contar com Wright-Phillips como líder do clube.

Mas em sua primeira temporada, José Mourinho deu ao jogador um treino regular de jogo. O meio-campista jogou 39 partidas em todos os torneios, mas não conseguiu acertar o gol adversário uma vez.

As falhas no campo começaram a pesar sobre a moral do jogador. Ele perdeu mais e mais partidas, e Mourinho começou a confiar menos nele. A propósito, resultado de todos os jogos, que passam de hoje, pode ser encontrado no site de estatísticas esportivas.

Quanto a Wright-Phillips, as coisas ficaram muito ruins para ele quando Abraham Grant assumiu o cargo de treinador. Depois disso, ele quase não recebeu nenhum treino de jogo. Como resultado, no verão de 2008. O "Chelsea" decidiu separar-se do meio-campista. Ele voltou ao "Manchester City", mas por uma quantia mais modesta - 11 milhões de euros.

O que impediu o meio-campista de se provar com sucesso no "Chelsea"

Wright-Phillips dificilmente era esperado que fosse o futuro líder do clube, mas era claramente esperado que ele fosse de maior utilidade. Premier league tabela pois os "azuis" tinham parecido bem sucedidos antes. Sim, com Wright-Phillips o clube ganhou outro título, só que quase não havia crédito para ele.

Se você destacar as principais razões para o fracasso do meio-campista no "azuis", então você deve sempre incluir:

1. Alta competição no centro do campo. Não surpreende que, com o tempo, Wright-Phillips tenha perdido seu lugar na linha de partida. Seus concorrentes pelo direito de jogar foram mestres como Lampard, Joe Cole, John Obi Mikel, Maluda e outros.

2. Química pobre com parceiros. Havia uma falta de entendimento entre Wright-Phillips e os outros jogadores do "Chelsea". Isto levou ao fato de que, nas ações do jogador, havia muito casamento.

3. Pressão dos torcedores. Eles exigiam um resultado do jogador. Quando ele não conseguiu se adaptar imediatamente ao jogo, ele começou a ser vaiado ativamente.

Como resultado, a transferência pode ser chamada com segurança de falha. Se você ainda estiver interessado nas rivalidades envolvendo o "Chelsea" e a posição do clube no tabela inglês premier league, abrir o site de estatísticas esportivas e começar a seguir os dados mais recentes. As informações aqui são atualizadas em tempo real, para que você não perca nada de importante.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram