Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
ASA
Postada em 26/11/2018 22:55 | Atualizada em 26/11/2018 22:56 | Por Assessoria

Presidente do ASA agradece torcedores pelo incentivo nas redes sociais

“Estamos trabalhando todos os dias para formar um ASA forte e decisivo para retomarmos o campeonato alagoano com a força que o Gigante tem", disse Moisés Machado
Presidente do Gigante, Moisés Machado - Foto: Assessoria

As redes sociais unem pessoas. São a nova força da comunicação nos tempos atuais. É o que acontece com as mídias criadas pelos torcedores do ASA para saber as novidades do time do coração. Exemplo do Instagram @ASAMEUAMOR que reúne cerca de quatro mil seguidores.

O presidente do Gigante, Moisés Machado, afirmou na tarde desta segunda-feira (26), que exemplo como este incentiva os trabalhos da diretoria e do time que está sendo formado e terá seu elenco completo para ser apresentado aos torcedores e a imprensa arapiraquense no mês de dezembro.

“Estamos trabalhando todos os dias para formar um ASA forte e decisivo para retomarmos o campeonato alagoano com a força que o Gigante tem. Esse apoio dos torcedores é muito importante porque incentiva a todos nós e precisamos muito de uma torcida unida e sintonizada com a nossa equipe”, afirmou Moisés Machado.

Vamos também incentivá-los e curtir a página @asameuamor ou acesse o link

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram