Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 07/11/2019 12:53 | Atualizada em 07/11/2019 12:56 | Por Todo Segundo com FAF

Reunião do Arbitral do Alagoano 2020 será na quarta-feira (13)

Oito clubes vão participar da competição que terá início em janeiro, logo após a realização da Copa Alagoas
Fachada do prédio-sede da FAF, situado no bairro da Jatiúca, em Maceió - Foto: Assessoria

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) convocou para a próxima quarta-feira (13), o arbitral para definir detalhes e repassar orientações a respeito do Campeonato Alagoano Série A 2020.

A reunião será realizada a partir das 15h, no auditório do Museu da Imagem e do Som (Misa), situado na Rua Sá e Albuquerque, em Jaraguá. A FAF vai reunir dirigentes e presidentes de clubes para apresentar o formato de disputa da primeira divisão do Estadual e as principais novidades para o próximo ano.

No encontro, serão apresentados os detalhes do regulamento. A data de início do Alagoano será definida pelas equipes junto com a FAF. O sorteio dos jogos da primeira rodada também deve realizado na reunião do conselho arbitral.

Oito clubes vão participar do Alagoano 2020: ASA, CEO, Coruripe, CRB, CSA, CSE, Jaciobá e Murici. A competição terá início em janeiro, logo após a realização da Copa Alagoas. Campeão alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019, o CSE é a grande novidade em 2020.

Além dos clubes, vão marcar presença na reunião representantes do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL), Sindicato dos Atletas, Sindicado dos Árbitros, entidades da crônica esportiva alagoana, como ACDA, ACEA, ARFOC e os Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas de Alagoas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram