Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 06/04/2020 22:36 | Por Globo Esporte

Spindel diz que parada pelo coronavírus atrasa negociação com Jesus

Diretor de futebol do Flamengo espera final feliz e renovação. Ele comenta sobre calendário, expectativa pelo retorno dos treinos e da parceria com Marcos Braz
Técnico do Flamengo, Jorge Jesus - Foto: Divulgação

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, foi o entrevistado desta segunda-feira na FlaTV. Entre outros assuntos, ele comentou sobre a dificuldade que a paralisação decorrente da pandemia do coronavírus criou na negociação para a renovação do técnico Jorge Jesus, que tem contrato por mais dois meses apenas.

De férias até o próximo dia 20, Jesus está em Portugal com a família. A tendência é de que as conversas só sejam retomadas quando ele retornar ao Rio de Janeiro. Apesar da indefinição, o Flamengo segue otimista de que conseguirá ampliar o vínculo com o mister.

- A relação com ele é a melhor possível. É um cara bacana, muito humano, divertido. Vive futebol 24h, é o que ele ama. Cobra o tempo todo por melhoria, isso contribui demais para levar o Flamengo a outro patamar. Estamos felizes com ele, e ele está com o Flamengo. A pandemia tira um pouco o foco da renovação, mas esperamos que dê tudo certo. Obviamente vamos esperar que a gente vença essa luta contra o coronavírus para que ele possa continuar. Esperamos que dê tudo certo - disse Spindel.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram