Dólar hoje 5,247
25° C em Arapiraca, AL Chuva
CSE
Postada em 24/10/2019 22:29 | Atualizada em 24/10/2019 23:07 | Por Todo Segundo

Técnico e jogadores do CSE pedem apoio da torcida para a final contra o Zumbi

Jogo será no próximo domingo (27), no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
CSE e Zumbi se enfrentam no domingo (27), na decisão da Segunda Divisão do Alagoano - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Por um lugar na elite do futebol alagoano. CSE e Zumbi se enfrentam no domingo (27), pela decisão da finalíssima do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O bom retrospecto e a proximidade de ver o CSE conquistar o título mexe com a paixão dos torcedores tricolores.

A partida de volta seré o último capítulo de um confronto que teve início ainda na primeira fase com o empate em 1 a 1, e a vitória do CSE por 2 a 1 na primeira partida da decisão. Os dois jogos foram realizados no estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares.

O reencontro promete. As expectativas são as melhores apesar de ser um jogo difícil para o CSE mesmo sendo no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor joga pelo empate para conquistar o título do torneio e garantir o retorno à elite do estadual em 2020. O Zumbi precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença com placar superior a dois gols, o Zumbi será campeão.

No vídeo abaixo, o presidente do CSE, José Barbosa, o técnico Jaelson Marcelino, o goleiro Alexandre e o atacante Luiz Paulo pedem apoio dos torcedores para a grande final.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram