Dólar hoje 5,194
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 29/11/2018 21:51 | Atualizada em 29/11/2018 21:55 | Por Assessoria

Torcedor dá exemplo de amor pelo ASA e adere Projeto Sócio Torcedor

José Milton Agostinho e visitou a sede do ASA para contribuir com o time do coração
Torcedor José Milton Agostinho - Foto: Assessoria

Uma visita inesperada à sede da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, no Baixão, em Arapiraca. O torcedor José Milton Agostinho, aposentado de 54 anos, chegou silenciosamente com a ideia na cabeça de contribuir com o time do coração.

José Milton, que mora no bairro Manoel Teles, um dos mais populosos da Capital do Agreste, a 120 km de Maceió, declarou que a partir de agora será um sócio-torcedor.

“Com a minha aposentadoria poderei contribuir com o meu time do coração e além de poder participar das partidas e ver o ASA em campo, estarei o ajudando financeiramente”, afirmou o torcedor.

Seu Agostinho aderiu a uma das modalidades do Projeto Sócio Torcedor, que garante vantagens adicionais ao torcedor e contribui ao ASA recursos financeiros.

Sócio Gigante foi a modalidade escolhida por seu Agostinho com parcelas de R$ 60,00 mensais. Agora, como sócio-torcedor, José Milton terá acesso livre em jogos com mando do ASA e receberá uma camisa do time que ama, além de uma carteirinha personalizada e uma série de promoções e participação em eventos do ASA.

Atitude

José Milton Agostinho conheceu pessoalmente o presidente do ASA, Moisés Machado, e lhe desejou garra e sucesso para a temporada 2019. Para os campeonatos que o Gigante participará a partir do próximo ano.

O presidente do alvinegro arapiraquense ficou comovido com a atitude de seu Agostinho e ressaltou que se a população arapiraquense compartilhar dessa atitude, o ASA se erguerá e sairá da crise financeira a qual vive atualmente.

“É um gesto de amor ao time e que nos surpreende pelo amor que ele tem pelo ASA. Gostaríamos de ter dezenas, centenas e milhões de Agostinhos para ajudar ao Gigante definitivamente”, destacou Moisés Machado.

O presidente do ASA afirmou que está organizando uma estratégia de trabalho para levar o projeto para os torcedores, mas quem quiser aderir ao sócio-torcedor poderá ir até a sede do clube, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, no bairro Baixão.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram