Dólar hoje 5,158
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/02/2020 21:23 | Atualizada em 27/02/2020 21:27 | Por Assessoria

3° BPM atua em ocorrências de Porte ilegal de arma e Tráfico de drogas

Fatos foram registrados em Arapiraca durante a quarta-feira (26)
Os dois indivíduos e a arma de fogo foram conduzidos à Central de Polícia - Foto: Assessoria

A guarnição de Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguia pela região do bairro Baixa Grande quando avistou dois indivíduos num ciclomotor em atitude suspeita. De imediato, a equipe iniciou o acompanhamento, deu ordem de parada aos suspeitos, que, por sua vez, não obedeceram à determinação.

A guarniçãotambém observouque os indivíduos tinham arremessado algo na via. Foi dada nova ordem de parada, que desta vez foi atendida. Feito a revista pessoal, nada foi encontrado, porém aorealizar a varredura no perímetro, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições, sendo duas intactas e uma pinada. Os dois indivíduos e o material foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Horas antes, durante a tarde, no Conjunto Frei Damião (Valentim da Canafístula), a guarnição de Rocam estava realizando rondas e abordagens a alguns indivíduos na localidade. Durante a ação, um indivíduo foi visto saindo de um imóvel em construção e levantou suspeita. A guarnição averiguou o local onde o indivíduo estava e encontrou o material abaixo: 70 bombinhas de maconha;37 saquinhos de cocaína;74 pedrinhas de crack;78 pinos pra embalar cocaína; uma balança de precisão e 70 reais em espécie.

Diante dos fatos, o material e o envolvido (que é menor), foram conduzidos à Central de Polícia. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) de Tráfico de drogas em desfavor do adolescente. Ele foi liberado, em seguida, na presença de um responsável.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram