Dólar hoje 3,721
28ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 15/05/2018 19:31 | Por Todo Segundo
Acidente entre carro e micro-ônibus deixa mulher presa às ferragens em Quebrangulo
Colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (15), na AL-210. Mulher morreu na hora e seu irmão foi socorrido
Mulher morreu na hora e seu irmão foi socorrido - Foto: Internauta / Cortesia

Uma colisão entre um carro de passeio e um micro-ônibus de transporte complementar deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (15), em um trecho da rodovia AL-210, no município de Quebrangulo, Agreste de Alagoas.

Informações iniciais dão conta, que o micro-ônibus fazia a linha Arapiraca a Viçosa, quando se envolveu no acidente com o carro modelo Corolla. Com o impacto, uma mulher identificada como Paula Lidiane que estava no carro de passeio ficou presa às ferragens e morreu na hora.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. Um jovem identificado como Rodrigo Júnior de Oliveira Santos, 24 anos, que também estava no Corolla, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Populares informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que as vítimas eram irmãos, moravam em Palmeira e se deslocavam para o município de Quebrangulo, onde seriam padrinhos de um casamento. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Ainda não há informações se ouve outros feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.