Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/04/2020 16:12 | Por Todo Segundo com PC/AL

Acusado de homicídio foragido de Alagoas é preso em Santa Catarina

O preso fugiu do presídio Cyridião Durval, em Maceió, após, juntamente com mais cinco detentos, serrar grades e cavar um túnel
A prisão do foragido, que tem 39 anos de idade, foi feita depois da descoberta de seu paradeiro - Foto: Divulgação - PC

Mais uma ação integrada levou a Polícia Civil de Santa Catarina a realizar, na manhã desta segunda-feira (27), a prisão de um homem que estava foragido do estado de Alagoas, desde março de 2011.

A captura foi feita pela Diretoria de Inteligência e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PC/SC. A prisão do foragido, que tem 39 anos de idade, foi feita depois da descoberta de seu paradeiro, que contou com a participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (DEIC), após levantamento e troca de informações dos setores de inteligência da Polícia Civil dos dois Estados

O preso fugiu do presídio Cyridião Durval, em Maceió, após, juntamente com mais cinco detentos, serrar grades e cavar um túnel. Em 2010 ele foi preso suspeito de participar de um duplo homicídio, ocorrido no dia 16 de março, no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana.

Segundo a Polícia Civil, ele possui quatro mandados de prisão em aberto, e teria praticado já nove homicídios. A equipe da CORE conseguiu efetuar a prisão quando ele chegava no trabalho. Nesse momento, o alvo apresentou nome falso, tentando se desvencilhar da captura.

Após a prisão, o conduzido foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José para os procedimentos de praxe, confeccionados pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram