Dólar hoje 5,482
17ºC em Arapiraca, AL Estrelado
Polícia
Postada em 28/07/2020 20:55 | Atualizada em 28/07/2020 21:34 | Por Todo Segundo
Acusado de roubos e furtos é morto a tiros em Palmeira dos Índios
“Bad Boy” foi alvejado com pelo menos seis tiros no centro da cidade
“Bad Boy” foi assassinado com pelo menos seis tiros e morreu no local - Foto: Todo Segundo / Everton Luis

Júnior Ferreira da Silva, 28 anos, foi morto a tiros de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (28), no centro de Palmeira dos Índios. Populares encontraram o corpo dele na Travessa Antônio Matias, nas proximidades do Mercado Público Municipal.

O homem conhecido pelo apelido de “Bad Boy” (Tradução: “Menino Mau”), foi alvejado com pelo menos seis tiros e morreu no local. Ele era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por prática de atos ilícitos, como roubos e furtos no município.

O Todo Segundo teve acesso a imagens de câmeras instaladas no local. No vídeo que será preservado pela nossa reportagem, é possível ver a vítima transitando a pé e um vulto do suspeito que teria feito os disparos. Depois de cometer o homicídio, o assassino foge em uma motocicleta que estava estacionada no outro lado da rua. No entanto, a Polícia Militar não conseguiu identificar suspeito do crime até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários. 

O repórter Everton Luis, ouviu uma irmã da vítima. Durante a entrevista, a irmã de “Bad Boy” afirma que a mãe dele já havia o chamado por diversas vezes para ele ir embora para São Paulo, onde ela reside já a alguns anos, mas o homem insistia ficar em Palmeira. A matéria completa será veiculada na manhã desta quarta-feira (29), no “Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.