Dólar hoje 5,810
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 19/09/2024 09:01 | Atualizada em 19/09/2024 09:27 | Por Todo Segundo

Após sofrer ameaças, garoto de 14 anos foge da casa dos pais em Palmeira

Câmeras do videomonitoramento da prefeitura flagraram o momento em que ele deixa a cidade
Após sofrer ameaças, garoto de 14 anos fugiu da casa dos pais em Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Um garoto de 14 anos, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (17), quando saiu de sua casa no Bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

Câmeras do sistema do videomonitoramento da prefeitura flagraram o momento em que o garoto deixa a cidade em uma bicicleta sentido a Maceió.

O Portal Todo Segundo teve acesso as imagens. Nelas, é possível ver o garoto trajando camisa branca, calça escura e um boner branco. (Confira abaixo)

Antes de deixar a residência dos pais, Welison Kauã, teria deixado seu aparelho celular e senha e, falado para sua mãe olhar sua página no instagram.

Ao acessar a página, a mãe de Kauã se deparou com a seguinte mensagem: “oi mãe, eu não menti quando falei que estava sendo ameaçado, mas me envolvi com umas pessoas barra pesada. Aí, eu fiquei com medo deles fazerem alguma com vocês, por isso que eu fugi de casa. Beijos, Kauã”, disse o garoto no texto que o Portal Todo Segundo teve acesso com exclusividade.

No entanto, ainda não se sabe quais são os tipos de ameaças e, quem são essas pessoas. As imagens já estão de posse da Polícia Civil que trabalha nas investigações do caso. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

O Portal Todo Segundo apurou ainda, que o garoto foi visto na manhã da quarta-feira (18), no Distrito de Canafistula de Frei Damião, onde abandonou a bicicleta, pegou uma van de transporte alternativo e seguiu para Maceió.

Nossa reportagem apurou, que ao chegar em Maceió, o garoto desceu em um posto de combustíveis por nome de “Auto Posto Forene”.

Familiares estão em uma busca incessante pelo garoto e pede para que qualquer informação sobre Welison Kauã, seja repassada para Polícia Militar através do190, ou para à Delegacia Regional do município através do (82) 3421-2423.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram