Dólar hoje 5,173
19ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 14/06/2021 18:27 | Atualizada em 14/06/2021 18:30 | Por Todo Segundo com Ascom
Carro invade contramão e danifica Portal do Sertão em Palmeira dos Índios
O veículo subiu a calçada, anterior ao canteiro central do Portal, e bateu na mureta onde fica o posteamento da entrada de energia elétrica do local
Veículo invade contramão, derruba poste, mureta de proteção e danifica Portal do Sertão em Palmeira - Foto: Assessoria

Um carro invadiu pela contramão a rotatória do Portal do Sertão, que dá acesso a Palmeira dos Indios. O veículo subiu a calçada, anterior ao canteiro central do Portal, e bateu na mureta onde fica o posteamento da entrada de energia elétrica do local. Com isso, o poste e a mureta foram derrubados, além toda a fiação, e provocou falta de energia.

O setor de manutenção elétrica da Secretaria Municipal Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) da Prefeitura de Palmeira já trabalha na recuperação dos cabos elétricos e substituição do poste. A placa e marca do veículos foram apagados pela edição de imagens para preservar a identidade do condutor.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, uma nova mureta também será construída. “Pelas marcas deixadas no asfalto já foi constatado que o veículo veio do sentido Estrela de Alagoas para Palmeira. Agora, as nossas equipes trabalharão na recuperação do que foi danificado e outras providências serão tomadas”, explicou o secretário.

Para o prefeito Júlio Cezar, este foi mais um episódio de dano ao patrimônio público. “Isso também já aconteceu no entorno do Santuário Mãe do Amparo, na Serra do Goiti. A prefeitura vai trabalhar na recuperação de tudo o que foi danificado no Portal Sertão, inaugurado recentemente. Já temos a identificação do veículo e os procedimentos legais serão tomadas para que os danos sejam reparados”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.