Dólar hoje 5,842
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/03/2018 20:50 | Atualizada em 02/03/2018 19:22 | Por Todo Segundo

Colisão entre viatura e carreta deixa três PMs mortos na BR-101

Acidente aconteceu entre Flexeiras e Joaquim Gomes. Vítimas estavam em operação no momento da colisão
Colisão entre viatura e carreta deixa três PMs mortos na BR-101 - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Do Todo Segundo

Três militares morreram na tarde desta quinta-feira (01) , após uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e uma carreta cegonha na BR-101, entre Flexeiras e Joaquim Gomes. Os policiais morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) testemunhas relataram que no momento do acidente a pista estava molhada e o motorista da viatura perdeu o controle derrapando o veículo que se chocou com a carreta.

De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar, as vítimas eram lotadas no Pelopes de Joaquim Gomes e foram identificadas como Cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25. Eles estavam em operação no momento do acidente.

Agentes da PRF foram acionados e controlaram o trânsito no local do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Em nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou o corrido; confira a nota na íntegra

A Polícia Militar de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do cabo José Luciano da Silva, e dos soldados Júlio César Pereira da Silva e Esdras Santos da Silva, durante um acidente envolvendo uma viatura do Pelopes da 2ª Companhia Independente, que colidiu com um caminhão-cegonha, na tarde desta quinta-feira (1º), no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.
 
Os três militares estavam de serviço e indo realizar uma operação no momento em que aconteceu o trágico acidente. Os policiais perderam a vida no cumprimento do dever, em defesa do povo alagoano e imolados na dura missão de combater o crime.
 
O cabo J. Luciano tinha 35 anos e ingressou na PM em 2006; o soldado Júlio Cesar tinha 33 e ingressou na corporação em 2010; já o soldado Esdras foi incorporado em 2013 e tinha 25 anos de idade.
 
A PM externa seu pesar à família e se coloca à disposição para o que se fizer necessário, disponibilizando total apoio às vítimas e seus familiares. Os nomes desses valorosos guerreiros jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham pela paz e justiça em Alagoas.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram