Dólar hoje 5,802
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 28/08/2023 08:21 | Por Todo Segundo

Corpo da criança carbonizada em Delmiro Gouveia é liberado após ordem judicial

Justiça determinou a liberação do corpo, que estava no IML de Arapiraca aguardando a realização de exame de confirmação genética
Corpo da criança carbonizada em Delmiro Gouveia foi liberado do IML de Arapiraca após ordem judicial - Foto: Reprodução

O corpo da menina Ana Lívia, 5 anos, que morreu carbonizada após um incêndio na casa em que morava com os pais em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foi liberado para sepultamento neste domingo (27), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca após decisão judicial.

A liberação do corpo aconteceu após determinação da Justiça assinada em tutela de urgência pelo Juiz Antônio Iris da Costa Júnior, do Foro Plantonista da 3ª Circunscrição. O corpo estava retido no IML aguardando a realização de exame de DNA para confirmação oficial. No entanto, a liberação aconteceu antes do resultado do exame.

A tragédia

A criança morreu carbonizada enquanto dormia na madrugada da última sexta-feira (25), após uma residência pegar fogo na Rua Antônio Ivo, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como Ana Lívia, de 5 anos, era autista e estava sozinha em casa. O incêndio foi provocado supostamente após um ventilador pegar fogo e as chamas se espalharem pelo quarto onde a criança dormia.

O caso é investigado pela Polícia Civil que informou que os pais da criança podem ser responsabilizados por deixarem a criança sozinha. A PC irá aguardar a causa do incêndio que será investigada e o laudo dos Bombeiros deve ser emitido em até 30 dias.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram