Dólar hoje 5,148
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/04/2024 15:18 | Atualizada em 18/04/2024 06:59 | Por Todo Segundo

Corpo do vaqueiro alagoano é sepultado sob aboios em Minador do Negrão

Esdras Ferro, 22 anos, morreu eletrocutado em Tocantins, após participar de uma vaquejada
Vaqueiro Alagoano, Esdras Ferro será sepultado nesta quarta-feira, em Minador do Negrão - Foto: Internauta

O corpo do jovem vaqueiro alagoano, Esdras Ferro, 22 anos, que morreu eletrocutado na tarde da última segunda-feira (15), na cidade de Praia Norte, Região Norte do Estado do Tocantins, foi sepultado no final da manhã desta quarta-feira (17), no município de Minador do Negrão, Sertão de Alagoas.

Clique aqui para seguir o canal do Todo Segundo no WhatsApp

O corpo foi velado na casa de sua avó de onde saiu em cortejo pelas ruas do município até o cemitério local. O cortejo foi marcado por muita dor, comoção, aplausos e pelos aboios de vaqueiros, que faziam versos improvisados em homenagem ao jovem que era apaixonado por vaquejada.

De acordo com informações, o vaqueiro havia participado de uma vaquejada no último final de semana, no Parque Luiz Gonzaga, naquele município, onde conquistou o 3º lugar. Ele se preparava para voltar para Alagoas e enquanto desmontava um caminhão de carregar cavalos, recebeu uma descarga elétrica.

Colegas de profissão ainda tentaram reanimar Esdras, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos. O cavalo dele também sofreu a descarga elétrica e morreu no local. (Ler Matéria)

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram