Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/12/2020 23:09 | Atualizada em 28/12/2020 08:56 | Por Todo Segundo com PRF/AL

Criança salta de moto em movimento antes de acidente e sai ilesa

Tio do garoto, que estava pilotando, teve uma crise epilética e perdeu o controle da moto e quase colidindo em outro veículo
Pai da criança, ao saber do acidente, veio ao posto da PRF à procura de seu filho - Foto: Assessoria - PRF/AL

Na tarde deste domingo (27), um acidente na BR 104, Km 30, às 17:30 chamou a atenção dos policiais rodoviários federais, em União dos Palmares. Uma criança de apenas 11 anos estava na garupa de uma moto quando seu tio, que estava conduzindo, teve um ataque epilético, perdendo o controle e quase colidindo em outro veículo.

O garoto, percebendo a situação, saltou da moto e, por conta dessa perspicácia, saiu ileso do acidente. Ao ver seu tio caído, pediu a ajuda de pessoas que estavam nas proximidades.

Duas equipes da PRF chegaram logo após o acidente e prestaram o primeiro atendimento, presenciando, inclusive, nova crise epilética do condutor. Os policiais chamaram o SAMU, que levou o condutor ao hospital.

O pai da criança, ao saber do acidente, veio ao posto da PRF à procura de seu filho. Encontrou-o em segurança e se emocionou bastante com a esperteza do garoto, que ainda afirmou que um dia será policial também.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram