Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 23/07/2020 11:56 | Atualizada em 23/07/2020 12:44 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Delegado Mário Jorge manda recado para criminosos do Agreste

“Nós não vamos dar trégua, quem estiver ouvindo saiba que a pressão começou, ou aguenta, ou corre”, avisou
Durante entrevista na Rádio Viva FM, delegado Mário Jorge manda recado para criminosos do Agreste - Foto: Arquivo / Josival Menezes

O coordenador da GPJ-3, delegado Mário Jorge Barros foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (23) pelo repórter Everton Luís, no "Jornal da Viva" da Rádio FM 92,5 para falar sobre as ações policiais que vem sendo realizada em todo agreste alagoano.

Na ocasião, ele falou sobre as operações policiais na região que vem tendo o apoio do Secretário de Segurança Pública de Alagoas Cel Lima Júnior e do delegado geral de Polícia Civil de Alagoas, Dr. Paulo Cerqueira, nas ações integradas no combate à criminalidade. “Os criminosos precisam entender que não estão e não ficarão à vontade”, alertou.

O delegado Mário Jorge Barros informou que por intermédio de uma denúncia anônima foi realizado a prisão de um casal no final da tarde da última quarta-feira (22), transportando drogas em carro de passeio. O flagrante foi realizado em um trecho da BR-316, em Belém, Agreste de Alagoas, na zona rural do município, conforme matéria publicada no Portal Todo Segundo.

Questionado sobre o número de homicídios nos últimos dois meses em Palmeira dos Índios, o delegado Mário Jorge Barros atribuiu ao tráfico de drogas, o mal do século, como fator contribuinte para esses crimes. “Todos os homicídios serão apurados, quem quiser pagar para ver, pagará, mas os crimes terão resposta”, afirmou.

O coordenador da GPJ-3 fez um apelo à população que contribua com o trabalho da polícia por intermédio do disk denúncia, pelo número 181 que sua identidade será preservada.

O delegado aproveitou para destacar também o trabalho da imprensa e mandou um recado para quem transita no mundo do crime: “Vocês que são do mundo do crime, de Palmeira dos Índios e região, podem ter certeza que vamos visitar vocês, vamos à casa de cada um, vamos pegar no meio da rua e prender. Nós não vamos dar trégua, quem estiver ouvindo saiba que a pressão começou, ou aguenta, ou corre”, avisou.

O delegado destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) que vem realizando investimentos em armamento fundamentais no combate da criminalidade e defesa da sociedade alagoana, além da segurança dos policiais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram