Dólar hoje 5,662
23ºC em Arapiraca, AL Estrelado
Polícia
Postada em 10/08/2020 18:37 | Atualizada em 10/08/2020 18:46 | Por Todo Segundo
Dois jovens são mortos a tiros durante bebedeira em Taquarana
Vítimas bebiam com um grupo de amigos, quando foram assassinadas por homens encapuzados
Duplo homicídio foi registrado no sitio Pai João, em Taquarana - Foto: Internauta / Cortesia

Dois jovens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (10), em Taquarana, Agreste de Alagoas. O duplo homicídio foi registrado no sitio Pai João, zona rural do município.

De acordo com testemunhas, um grupo de seis jovens bebia em frente a uma residência, sendo que dois deles saíram do local para comprar mais cerveja e os outros quatro ficaram no local. Neste momento, um veículo de cor prata teria se aproximado.

Ainda segundo testemunhas, momento depois, um grupo de homens encapuzados chegaram ao local em um carro, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra as duas vítimas. Os jovens conhecidos por Jairam o “Cocadinha” e João Paulo morreram no local.

Informações apuradas pela reportagem do Portal Todo Segundo, apontam que, “Cocadinha” era envolvido em crimes como roubos de celulares e desmanche de motos na região. "Esse Cocadinha quando cismava, roubava celular meio dia em ponto", revelou a fonte. Esse fato pode ser uma das linhas de investigações do duplo homicídio por parte da Polícia Civil.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames cadavéricos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.