Dólar hoje 4,995
29ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 05/02/2024 20:30 | Atualizada em 06/02/2024 07:46 | Por Todo Segundo

Dono de bar é morto a golpes de foice pela namorada no centro de Palmeira

Mulher foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela alegou ter sido agredida pela vítima
Proprietário de bar foi morto a golpes de foice pela namorada no centro de Palmeira dos Índios - Foto: Redes Sociais

O proprietário de um bar identificado como José Marciano Silva dos Santos, 59 anos, foi morto a golpes de foice desferido por sua companheira na noite desta segunda-feira (05), no Centro da cidade de Palmeira dos Índios. Acusada de 36 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a acusada relatou que teria sido agredida por Marciano, quando ambos entraram em vias de fato, momento em que ela teria pegou a foice e lhe desferiu os golpes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SUMA) ainda foi acionado, mas o homem morreu dentro do seu estabelecimento na "feira do troca", antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local. Após a perícia local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Arapiraca.

Já a acusada foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde recebeu atendimento médico e após liberada, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde ficou presa à disposição da justiça.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.