Dólar hoje 4,995
29ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 12/02/2024 09:31 | Atualizada em 12/02/2024 09:39 | Por Todo Segundo

Dupla em moto é presa com cocaína e mais de R$ 2000 em Palmeira

Flagrante foi registrado na noite deste domingo (11), no bairro Alto do Cruzeiro
Dois homens foram flagrados com droga e presos pela Polícia Militar em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Dois homens foram flagrados com droga e presos, na noite deste domingo (11), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O flagrante foi registrado, no bairro Alto do Cruzeiro.

Conforme versão policial, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no local, nas imediações de onde estava ocorrendo um bloco de carnaval, quando dois indivíduos em uma motocicleta, ao avistarem a viatura o garupa jogou uma sacola de cor branca no chão.

Durante abordagem, os policiais encontraram na referida sacola 13 pinos contendo substância análoga a cocaína, e com o condutor do veículo foi encontrado a quantia de 2.011,00 em espécie. Indagado sobre o valor, ele não soube explicar a origem do dinheiro.

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança (CISP) do município para os devidos procedimentos. Um dos acusados tem 28 anos, em quando que o outro não teve sua idade revelada. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.