Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 24/01/2020 17:31 | Por Todo Segundo com Ascom

Em Arapiraca, 3º BPM apreende maconha, crack , cocaína e dinheiro

Na ação, uma pessoa foi presa e levada à Central de Polícia, no bairro Baixão
Material apreendido pelos militares do 3º BPM em Arapiraca - Foto: Divulgação 3º BPM

Na manhã desta sexta-feira (24), as equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e FT06, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro dentro de uma residência do bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado.

Os militares receberam uma informação de que na casa, que fica localizada na Rua Domingos Evangelista havia uma situação de tráfico. Após ser feito um cerco no local, os policiais visualizaram que o proprietário do imóvel vendo as guarnições jogou uma sacola no telhado da escola que fica ao fundo de sua casa. Com a autorização dada pela esposa dele, as equipes realizaram a busca domiciliar no imóvel e também pegaram a bolsa jogada.

Dentro da bolsa, os militares encontraram 70 barões de maconha, 63 pinos de cocaína, 40 pedras de crack e uma balança de precisão, além de R$ 302,00 em espécie e papel filme. Diante da constatação, o indivíduo foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado pelo crime de Tráfico de drogas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram