Dólar hoje 3,905
21ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 09/08/2018 15:44 | Atualizada em 09/08/2018 15:53 | Por Redação
Família é assinada enquanto dormia em Girau do Ponciano
Polícia trabalha na hipótese de vingança
Edvaldo Cláudio dos Santos, de 24 anos; a mãe Edvânia Nunes, de 31 anos, e um menino de 2 anos de idade - Foto: Divulgação

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (09), na cidade de Girau do Ponciano. Três pessoas da mesma família, pai,mãe e filho de apenas dois anos, foram assassinados enquanto dormiam.

De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, foram assassinados a tiros o pai Edvaldo Cláudio dos Santos, de 24 anos; a mãe Edvânia Nunes, de 31 anos, e o pequeno um menino de 2 anos de idade. Outras três pessoas - sendo outros dois filhos do casal e uma idosa - foram poupadas pelos criminosos.

O crime aconteceu na Rua João Paulo II, no Povoado Torrões, na zona rural de Girau, para onde a Polícia Militar foi acionada. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por vingança, tendo em vista que a mãe seria irmã de um suspeito de cometer um homicídio na cidade.

Além dos militares, agentes da Delegacia da cidade estiveram no local do crime, para colher depoimentos que vão ajudar no inquérito policial. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.