Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/05/2022 10:10 | Atualizada em 17/05/2022 10:43 | Por Todo Segundo

Furto de fios elétricos é o novo crime que incomoda moradores de Palmeira

Último caso foi registrado na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no bairro José Maia Costa. Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança
Morador da Rua Valdemar Holanda Cavalcante, teve fios elétricos furtados de sua casa - Foto: Everton Luis / Rádio Viva FM

A mais recente ação dos ladrões em Palmeira dos Índios é furto de fios elétricos que conduzem energia dos postes até as residências. O último caso foi registrado na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no bairro José Maia Costa. Moradores relatam que pelo menos outros dois casos já foram registrados nos últimos dias no bairro.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 um morador identificado como João, relatou que ao acordar por volta das 04h30 da última segunda-feira (16), percebeu a falta de energia e ao abrir a porta de sua residência percebeu que a fiação elétrica entre poste e residência havia sido furtado.

“Quando acordei que fui acender a luz pra mim tava faltando energia. Olhei na casa do vizinho e tinha energia, aí quando eu abri a porta, quando olhe já vi os pedaços de fios no chão”. Relata o morador, alegando que ficou no prejuízo de R$ 430,00 valor que gastou para ter o fornecimento da energia de volta em sua casa.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

A reportagem do Portal Todo Segundo teve acesso às imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades. Em um dos vídeos, é possível observar quando uma pessoa chega ao local portando um saco nas costas e um objeto nas mãos que aparenta ser uma arma de fogo. Outra imagem, mostra o suspeito deixando o local arrastando os fios após o crime.

Quem tiver alguma informação sobre o suspeito deve ligar no Disque Denúncia 181.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram