Dólar hoje 5,802
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/12/2021 16:36 | Atualizada em 01/12/2021 16:49 | Por Todo Segundo

Homem é assassinado a golpes de facão em Palmeira dos Índios

Vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. Município não registava homicídio há mais de três meses
“Soneca” foi atingido por vários golpes de facão e pauladas na região cabeça - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado como Luiz Carlos Gomes da Silva, 24 anos, foi morto a golpes de facão e paulada na tarde desta quarta-feira (01), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O município estava há mais de três meses sem registro de homicídio.

De acordo com testemunhas, “Soneca” como era conhecido, caminhava pela Travessa Santina Roque, quando foi surpreendido por dois homens que também estavam a pé. Ele ainda conseguiu correr por alguns metros para se proteger, mas foi alcançado pelos criminosos.

“Soneca” foi atingido por vários golpes de facão e pauladas na região cabeça, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas já chegou na unidade de saúde sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Delegado Regional, Rosivaldo Vilar e sua equipe.

A cidade de Palmeira dos Índios, estava há mais de três meses sem registro de homicídio. O último caso de homicídio ocorreu no dia 22 de agosto, na comunidade do Povoado Gavião de Baixo, que teve como vítima um policial Penal. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram