Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 13/03/2024 19:17 | Por Todo Segundo com Ascom

Homem é preso suspeito de estuprar ex-mulher na frente dos filhos dela

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento . Ele arrombou a casa e estuprou a mulher
Homem é preso suspeito de arrombar porta da casa da ex e estuprar vítima na frente dos filhos dela - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi preso suspeito de estuprar a ex-companheira, em Marechal Deodoro, Região metropolitana de Maceió. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento . Ele arrombou a casa e estuprou a mulher.

Ainda conforme as informações, ele ameaçava a mulher com uma faca. O criminoso foi preso após a vítima conseguir pedir socorro e a Polícia Militar (PM) ser acionada.

"A gente foi acionado por vizinhos da vítima e chegando no local encontramos o indivíduo e descobrimos o que ele tinha praticado", disse um policial envolvido na ocorrência em entrevista à uma rádio local.

Conforme a polícia, o homem já tinha uma medida protetiva expedida contra ele para que não se aproximasse da vítima, mas ele não espeitou. "Na madrugada ele arrombou a porta da residência da ex e com uma faca a obrigou a praticar sexo na frente dos dois filhos dela", contou o policial.

Segundo os agentes da PM, a vítima estava no único quarto da casa com os filhos. Os menores que são de outro relacionamento presenciaram o episódio de violência. As idades dos menores não foram divulgadas.

"Ele já tinha prometido matar ela e, mesmo depois de preso, ainda resistiu para soltar a faca e encarava de forma ameaçadora’’, contou o militar.

O homem foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram