Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 02/09/2021 09:37 | Atualizada em 02/09/2021 13:45 | Por Todo Segundo

Homem que sofreu tentativa de homicídio em Igaci morre em Arapiraca

“Pezão”, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu e morreu horas depois
Homem que sofreu tentativa de homicídio em Igaci morreu em Arapiraca - Foto: Reprodução

Wanderson de Souza Ramos, 27 anos, vítima da tentativa de homicídio a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (01), na Rua Guilhermina Sampaio, em Igaci, Agreste de Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu, horas depois de dá entrada Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a Polícia Civil, “Pezão”, como era conhecido, estava na companhia de um amigo, por trás da Igreja Matriz, no centro da cidade., quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou vários disparos.

“Pezão”, ainda correu e entrou em um estabelecimento comercial, mas caiu logo em seguida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e morreu horas depois.

Polícia Civil informou que “Pezão”, já havia preso por envolvimento com o tráfico de drogas e que está investigando o homicídio. “Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. As investigações seguirão até a completa elucidação do crime”, disse o agente civil, Sebastião Pereira, chefe do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram