Dólar hoje 5,627
23ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/10/2021 17:06 | Atualizada em 02/10/2021 08:21 | Por Todo Segundo
Idoso desmaia embaixo de carreta e morre atropelado na BR-316 em Maribondo
Vítima estaria embaixo do veículo e foi arrastada pelo caminhão quando o caminhoneiro decidiu seguir viagem
Vítima estaria desmaiada embaixo do veículo e foi arrastada pelo caminhão em Maribondo - Foto: Todo Segundo

Um idoso de 65 anos de nome não revelado morreu após ser esmagado por uma carreta no inicia da tarde desta sexta-feira (01), em Maribondo, Zona da Mata de Alagoas. A vítima estaria embaixo do veículo e foi arrastada pelo caminhão quando o caminhoneiro decidiu seguir viagem.

De acordo com informações apuradas pelo Todo Segundo, a carreta estava estacionada na Avenida Senador Arnon de Mello. Sem ver o homem, o motorista acabou dando partida e atropelou a vítima, que foi arrastada até às margens da BR-316 e morreu na hora.

Uma irmã da vítima informou ao Todo Segundo, que o homem estava fazendo tratamento de um câncer e teria procurado refúgio na sombra da carreta. “Ele vinha de um tratamento de um câncer, passou mal e procurou refúgio na sombra da cabine da carreta e desmaiou", disse Maria Edneuza.

A polícia acredita que a vítima deitou embaixo do carro estacionado e acabou dormindo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do veículo continuou no local aguardando os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.