Dólar hoje 5,939
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 25/11/2017 22:20 | Atualizada em 26/11/2017 19:02 | Por Todo Segundo

IML identifica segunda vítima de acidente em Palmeira dos Índios

Identificação do advogado Diego Rodrigues, foi realizada através do exame entre a arcada dentária da vítima
IML identifica segunda vítima de acidente em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo com Ascom

A odontolegista Ana Paula Cavalcante Carneiro da Perícia Oficial de Alagoas concluiu neste sábado (25), a identificação de mais um corpo carbonizado no acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios. A vítima é o advogado Diego Ribeiro Rodrigues, de 26 anos.

Responsável pelos exames nos cinco corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, a odontolegista explicou que a identificação foi realizada através do exame entre a arcada dentária da vítima com os modelos dos arcos dentários e moldeiras de clareamento que foram apresentadas pela família.

A perita explicou ainda que nos outros casos, as fichas odontológicas apresentadas pelas famílias, não continham informações suficientes para permitir a identificação odontolegal. Com a identificação técnica científica, o corpo de Diego Ribeiro poderá ser liberado do IML de Arapiraca para sepultamento.

Os outros três cadáveres serão submetidos ao exame de DNA Forense. As amostras de material biológico já foram recolhidos e serão analisados no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística.

Relembre o caso
Cinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde da última quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Todo Segundo, com o impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio. Veja aqui a matéria completa.

Entre as vítimas estão: Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Ribeiro Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos,  Lucas Emanuel de Oliveira, de 20 anos e menor 15.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram