Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 13/11/2019 15:51 | Atualizada em 13/11/2019 15:54 | Por Todo Segundo
Jovem de Palmeira dos Índios é morto a tiros em Major Izidoro
''Doidinho” morava no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira e estaria na cidade de Major Izidoro desde a última segunda-feira (11)
''Doidinho de Palmeira dos Índios'', estava próximo a um bar, quando foi morto - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem até o momento identificado como Alex foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. A vítima morava no Bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, testemunhas relataram que ''Doidinho de Palmeira dos Índios'' como era conhecido estaria na cidade desde a última segunda-feira (11). Ele estava próximo a um bar, quando foi alvejado pelos disparos.

Policiais pertencentes ao CISP, não souberam informar os motivos do homicídio e nem como quantas pessoas participaram do crime.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para proteger o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.